Trocas e Devoluções

O PRODUTO QUE UTILIZA PILHAS NÃO ESTÁ FUNCIONANDO, O QUE DEVO FAZER?

Todos os produtos saem testados dos fornecedores. O que costuma ocorrer é a colocação invertida das pilhas ou a tampa não estar fechada corretamente. O fechamento das tampas deve ser até ouvir o “click” do travamento. Além destes, outro fator a ser considerado é: a verificação se o papel de isolamento da parede do compartimento de pilhas foi retirado, pois o mesmo deve permanecer.

POSSO DEVOLVER UM PRODUTO?

Sim, nós respeitamos a sua vontade caso mude de ideia, poderá abrir um chamado no nosso site para devolver o produto dentro de até 48 horas após receber a mercadoria. É importante que o produto esteja na embalagem original e sem sinais de uso ou desgaste.

NO CASO DO PROBLEMA PERSISTIR, PARA ONDE ENVIO O PRODUTO PARA TROCA?

Ao preencher o formulário de trocas e devoluções, você receberá um e-mail com o endereço para envio da mercadoria e todas as informações que precisa para efetuar a troca ou a devolução do produto.

VOCÊS TRABALHAM COM PRONTA ENTREGA?

Sim, nós mantemos estoque de todos os produtos listados na loja virtual, se você consegue ver o produto na loja é porque temos a pronta entrega.